Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

08/04/2026 às 01:45

ID: 245452397

Estava fazendo compras no atacadao me deparei com essa linguiça aparência bonita , com palavras bonitas " uma joia em sua mesa" tudo top legal parabéns pela embalagem, mas o produto deixou muito a desejar meu filho quase quebrou o dente com um pedaço de osso e tem vários nas linguiças tentei cozinhar ela e ir tirando mas tem muito, cartilagem e ossos , está aqui guardado é nao conseguimos comer com medo de ir pro estômago ou algo ruim porque tem uns que está com pontas comprei 2 pacotes de 5kg , nao existe comprar uma linguiça e ficar tirando os ossos e cartilagem pra comer, queria saber se foi esse lote ruim ou são padrão da empresa ossos pontiagudos na linguiça.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2026 às 07:58

Lamentamos muito pela experiência relatada. Esse tipo de situação não condiz com o padrão de qualidade que adotamos em nossos produtos.

Conforme explicado, o atendimento já foi realizado e solucionado via WhatsApp, onde prestamos todo o suporte necessário.

Reforçamos que trabalhamos com rígidos controles de qualidade e segurança alimentar, e que situações como essa são tratadas com prioridade.

Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.