Baixíssima durabilidade dos produtos. Representante não responde

Em réplica
Goiânia - GO
09/06/2024 às 18:08
ID: 190443613
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCom aproximadamente 6 meses de uso as persianas caríssimas e, em tese, da marca mais reconhecida do mercado está se desfazendo.
O representante comercial não responde.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2024 às 17:00
Prezada Luciana,
Agradecemos por nos relatar sua experiência e lamentamos pelo transtorno enfrentado com as persianas adquiridas.
Estamos cientes do problema e já tomamos providências para resolvê-lo. A revenda responsável foi informada e já agendou uma visita para verificar e solucionar a questão.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos pela paciência. Nosso objetivo é garantir sua satisfação com nossos produtos. Estamos à disposição para qualquer outra necessidade ou dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Persiflex.
Réplica do consumidor
19/06/2024 às 17:22
Estou ainda aguardando. Ligaram hoje e agendaram
Para amanhã uma visita.
Réplica da empresa
27/06/2024 às 17:32
Prezada Luciana,
Estamos acompanhando de perto o processo para garantir que as persianas sejam reparadas com a máxima qualidade e retornem ao seu lar em perfeito estado, o mais breve possível.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos pela paciência e compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Persiflex.