PERSIPISOS - R. *****, ***** - Bairro *****, Santos - SP, CEP ***** - SERVIÇO MAL FEITO

Respondida
São Vicente - SP
21/05/2026 às 11:14
ID: 249283155
Prezados,
Venho registrar minha total insatisfação com o serviço prestado pela PersiPisos Decorações - Santos , situado a R. *****, ***** - Bairro *****, Santos - SP, CEP *****, em relação à aquisição e instalação do piso vinílico realizada em dezembro de 2025.
O piso foi instalado em 22/12/2025 e, inicialmente, aparentava estar em perfeitas condições. Contudo, já em fevereiro de 2026 começaram a surgir problemas graves, com o piso apresentando partes fofas, levantamento e deformações em diversos pontos do quarto.
Diante da situação, em 30/04/2026 entramos em contato com a Sra. *****, da área técnica, que encaminhou um técnico à residência. Durante a vistoria, foi constatado pelo próprio profissional que o piso havia sido instalado sem o devido espaço para dilatação, ocasionando o problema conhecido como igrejinha, causando o empenamento e levantamento do material.
Na tentativa de solucionar o problema, parte do piso e dos rodapés foi removida e reinstalada. Entretanto, além de o defeito não ter sido resolvido, o serviço executado causou novos danos ao ambiente, comprometendo completamente a pintura recém finalizada das paredes.
Posteriormente, encaminhamos fotos e vídeos demonstrando que o quarto permaneceu em condições inadequadas, com:
piso estufado e irregular;
partes ocas;
rodapés descolando;
acabamento cheio de remendos;
paredes danificadas e pintura comprometida.
Mesmo após nova visita técnica realizada em 18/05/2026, quando foi novamente confirmado que o piso deveria ser substituído integralmente, recebemos em 20/05/2026 apenas duas caixas de piso e duas barras de rodapé, quantidade claramente insuficiente para atender um ambiente de aproximadamente 14m.
É inadmissível que um quarto recém reformado tenha se transformado em um ambiente cheio de remendos, com acabamento precário, piso defeituoso, rodapés soltando e paredes danificadas em razão de um serviço executado de forma inadequada.
Diante da gravidade da situação, aguardamos uma solução definitiva, com a substituição integral do piso e rodapés, bem como o reparo completo dos danos causados às paredes e à pintura, sem improvisos ou soluções paliativas.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 15:52
Boa tarde, pedimos desculpas pelo ocorrido. O responsável irá entrar em contato para encontrar a melhor solução