Demora/Enrolação para entrega de documento

Não resolvido
Santana do Livramento - RS
01/10/2018 às 18:54
ID: 38883861
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia.
No início de agosto do corrente, entrei em contato com um vendedor da referida loja. O meu desejo de trocar de carro somou-se a disponibilidade do modelo que tinha na loja que era de meu interesse. A partir disso para concluir a negociação perguntei ao vendedor se a documentação para a transferência do carro que ele tinha estava em condições de ser feita para o comprador, no caso para mim. A resposta do vendedor foi bem clara, pode vir que no dia da trova estarei com tudo em condições. Então me desloquei 500Km para fazer o negócio.
Resumindo, ao chegar lá não tinha o documento para transferência em mãos. Ficou a promessa de enviar para a minha residencia na próxima semana, fato esse que vai sendo postergado com sucesso pelos responsáveis da revenda até o dia de hoje (1/10/18), haja vista a troca de veiculo ter sido realizada em (17/08/18).
Informo ainda que efetuei o pagamento da diferença no ato (á vista), sendo assim já naquele momento fiquem sem dívida junto a empresa.
Outro sim, focamos combinados de tudo através de um documento de Compra e venda, assinado por ambos e cada um ficou com uma cópia.
Mas espero ainda resolver isso de maneira amigável, do contrário atualizarei meus relatos e providências.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/07/2024 às 11:42
Empresa totalmente inidônea, sem caráter/responsabilidade, simplesmente tomou posso de um veiculo para repassar e no entanto, não honrou com o compromisso nem do dono original do veiculo e nem com o comprador, somente se resolveu o caso via judicial.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0