Propaganda enganosa filial João Pessoa

Em réplica
Brasília - DF
03/07/2025 às 14:33
ID: 221200479
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá comprei umas 4 vezes dessa empresa, mas nunca recebi os benefícios que elas dizem que a pessoa vai ter. A ultima compra, realizada há 2 semanas, dizia no Instagram que a cada 6 pratos comprados vc ganharia 1 de graça. Eu comprei 15, ou seja, deveria ganhar ao menos 2.
Ao contatar a empresa me disseram que foi enviado sim, foram 2 canjas de galinha. Fiquei furiosa, canja de galinha não é prato, e não adiantou reclamar na central, nada fizeram
Fiquem atentos. No meu caso, não comprarei mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2025 às 14:59
Oi Rosane, tudo bem?
A gente acompanhou seu relato com atenção e sentimos muito que sua experiência não tenha sido positiva. Verificamos seu pedido e confirmamos que foram adicionadas duas canjas de galinha como pratos extras, conforme a promoção vigente na época da sua compra.
Conversamos com você em atendimento privado, onde explicamos que a canja é sim considerada um prato dentro do nosso cardápio. A única diferença está na embalagem, que usamos para facilitar o preparo no dia a dia, mantendo o mesmo padrão de qualidade.
Também reforçamos que ao aplicar o cupom no carrinho, os pratos extras aparecem no resumo do pedido antes da finalização. Essa informação ficou visível pra você no momento da compra e também está disponível no histórico.
Lamentamos que a escolha do prato extra não tenha atendido à sua expectativa. Estamos sempre atentos a esse tipo de retorno pra aprimorar nossa comunicação com os clientes.
Equipe Personal Chefs
Réplica do consumidor
09/07/2025 às 15:12
Só pra vcs sopa de galinha é um prato. Eu desisto de comprar qualquer uma coisa de vcs e espero que outros clientes concordem com meu posicionamento e se sintam como eu me senti, enganada!