VITIMA DE [Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
Fortaleza - CE
04/02/2026 às 13:32
ID: 239756769
Fiz o cadastro no site e uma compra de um um kit com 10 marmitas no valor de 190,71 em 29/02/2026 .
Recebi uma mensagem pelo wathsapp de uma pessoa chamada ***** que enviou o link, fiz o pagamento e enviei o comprovante pelo wathsapp.
Até hoje(04/02/2026) estou esperando as marmitas.
Percebi de fui vitima de um [Editado pelo Reclame Aqui].
Quero o meu dinheiro de volta.
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2026 às 19:05
Olá, Iolani, boa noite
Estamos tentando contato pelo WhatsApp para entender melhor a situação e confirmar algumas informações do pedido. Sentimos muito pelo transtorno e pela preocupação gerada.
Reforçamos que a Personal Chef's realiza atendimentos exclusivamente por seus canais oficiais, que permanecem abertos para suporte e esclarecimentos. No momento, estamos verificando a situação junto ao suporte da unidade de Fortaleza, a fim de entender o ocorrido e solucionar a situação o quanto antes, inclusive com tentativa de entrega ainda hoje.
Seguimos à disposição e aguardamos seu retorno para avançarmos com a tratativa.
Atenciosamente,
Equipe Personal Chef's
Réplica do consumidor
05/02/2026 às 11:33
Peço a gentileza, se for preciso eu envio o pagamento para verificação, é só me passar o *****.
Mas, o que eu quero é a devolução do pagamento.
Recebi uma mensagem de um rapaz chamado Jonas pelo *****, respondi que não quero mais as marmitas e sim o pagamento de volta, ele não respondeu.
Réplica da empresa
05/02/2026 às 12:23
Olá, Iolani
Estamos tentando contato desde ontem pelo número informado. Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 97541-4606, para que possamos dar continuidade à tratativa
Conforme registro interno, o colaborador Jonas entrou em contato e solicitou os dados necessários para a realização do estorno. Até o momento, não obtivemos retorno com essas informações.
Ficamos no aguardo do contato para que possamos resolver a situação com agilidade.
Atenciosamente,
Equipe Personal Chefs
Réplica do consumidor
05/02/2026 às 16:01
Boa tarde,
Conforme conversado pelo wathsapp, a empresa personal Chefs se comprometeu a reembolsar o valor pago com o envio do comprovante.
Estou aguardando no prazo de 24 horas.