Cadastrei e-mail errado na hora da compra, me atenderam muito mal e não resolveram o problema.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Helena - PR

06/12/2023 às 11:36

ID: 177560861

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra pelo instagram do Personal Juliano Aguiar, na hora da compra cadastrei o e-mail errado, entrei em contato com ele, e fui muito mal atendida, e além de tudo ele me bloquiou, em nenhum momento ele se disponibilizou em ajudar, tive que mandar mensagem no grupo do whats que o mesmo tem, lá sim fui atendida, mas de forma bem grosseira( e ainda ele me excluiu do grupo) Por fim ele conseguiu me enviar o convite do curso, mas mandou o errado não foi aquele que comprei. Eu comprei mamãe diástase, mais o acesso vitalício e ainda o de alongamento, comprei 3 cursos, o qual eu não tenho acesso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/11/2024 às 10:09

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0