Impossibilidade de Cancelamento de Plano Anual de Personal on line com aulas gravadas. Apesar de Pouco Uso e Desistência

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2026 às 05:40

ID: 252100345

Eu fiz um.plano anual com a empresa, mas não me adaptei. Então, gostaria de cancelar os Pagamentos restantes, uma vez que não conseguir usar nem 5 aulas. Já entrei em contato com a mesma, onde fui informada que não é possível cancelar a assinatura mesmo eu não utilizando.
Sei que assinei um contrato mas nem lembro o que diz nele. Estou pagando todos os meses e não uso.
Entendo a empresa, mas tbém gostaria de ser entendida. Comprei um plano de atividades diárias, mas não consigo fazer e me arrependi. Só gostaria de parar de pagar as próximas faturas para não ficar no prejuízo total.
Muito obrigada

Compartilhe