Vendeu uma viagem para Turquia e não realizou

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
20/12/2022 às 19:04
ID: 155900519
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri uma viagem de 10 dias para Turquia de 7out a 17out22, até a vespera da viagem dia 5 a Alessandra não enviou os vouchers de viagem, no dia 5 de out ela sugeriu que cancelasse a viagem pois a Turquia estava em guerra, no mesmo dia conferir com amigas que estavam na Turquia que disseram que estava tudo bem em viajar, avisei que ia do mesmo jeito, Ela retornou dizendo que ela resolveu cancelar,
Falei na próxima saida ela disse que seria dia 13, e confirmei meu interesse em ir dia 13, ate o dia 10 de out ela continuava sem mandar os voucher e resolvi pedir o reembolso, Ate pq desde de set ela informou que tinha problemas no whatasapp e que so poderia falar comigo por email.
Combinamos que o reembolso seria feito ate o dia 10 de nov, ou até antes segundo ela, Hoje ja são 20 de dez e ate o momento não recebi o reembolso .
Ela fica me enrolando, a viagem era para comemorar meu aniversario fazendo um passeio de balão