Problema na assistência técnica

Não respondida
Bilac - SP
10/03/2024 às 22:21
ID: 184287557
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesApesar de ser uma boa lupa, a assistência técnica deixa a desejar. Dois meses atrás entrei em contato com a assistência para comunicar que a perna do óculos da lupa quebrou e que estava na garantia. Mandei fotos do problema e o técnica que me atendeu falou que não tinha a peça para substituição em estoque, e que iria requisitar. no entanto, ja faz todo esse tempo que não tenho nenhum feedback sobre como devo proceder e mando mensagem e tendo ligar a assistência ignora as chamadas. Gostaria de um posicionamento da empresa para sanar tal problema.