Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Bilac - SP

10/03/2024 às 22:21

ID: 184287557

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Apesar de ser uma boa lupa, a assistência técnica deixa a desejar. Dois meses atrás entrei em contato com a assistência para comunicar que a perna do óculos da lupa quebrou e que estava na garantia. Mandei fotos do problema e o técnica que me atendeu falou que não tinha a peça para substituição em estoque, e que iria requisitar. no entanto, ja faz todo esse tempo que não tenho nenhum feedback sobre como devo proceder e mando mensagem e tendo ligar a assistência ignora as chamadas. Gostaria de um posicionamento da empresa para sanar tal problema.

Compartilhe