Meu sonho virou um pesadelo!

Não respondida
São Vicente - SP
10/01/2024 às 11:32
ID: 180117919
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUm pesadelo! Eu e minha esposa fizemos uma compra programada com essa empresa em *******, realizamos um projeto para todo o apartamento, 2 quartos, cozinha, banheiros, sala e área de serviço , já quitamos todo o pagamento antecipadamente e quando o apartamento ficou pronto acionamos o Sr. Marco proprietário para encomendar as peças e iniciar o serviço. O prazo para entrega e início do serviço foi de 45 dias úteis a partir do dia 30 de Março de ******* quando pagamos o acréscimo dos móveis da sacada, até hoje depois de muita reclamação minha e aberto uma queixa no PROCON-SP as peças foram entregues no dia 11 de Setembro de *******, só que a montagem até agora não foi feita. Nosso sonho virou um pesadelo, estou com o apartamento cheio de peças, intransitável e o Sr. Marco cada dia da uma desculpa , não retorna minhas mensagens e quando liga marca uma nova data e não cumpre. Já não sei mais oque fazer! Estou psicologicamente transtornado com essa situação! Devido a quantidade de de peças espalhadas pelo meu apartamento não consigo realizar a limpeza e organização do mesmo, está bem difícil viver assim. Essa empresa e péssima e age com desrespeito, causando transtornos nas vidas dos seu clientes.