Não conseguem autorizar débito em conta

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/10/2024 às 13:06

ID: 199336365

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente do Itaú a 35 a, sempre me trataram muito bem, não por educação, mas por que sempre deixei aplicado um dinheiro muito bom para eles trabalharem, se vc tem dinheiro o gerente liga todo mês no seu celular perguntando se preciso de algo. Fiquei surpreso ao fazer um seguro residencial com a Allianz. Pedi para colocar as parcelas do seguro em débito automático. Já passou 2 meses e o banco alega que não recebeu nada da Allianz quanto a autorização de débito. Já a Allianz me enviou o pedido feito ao Itaú para débito em conta. Minha gerente diz que nada pode fazer neste caso. O que eu devo fazer então? Ir ao Vaticano e me queixar com o papa?.São 3 décadas de relacionamento com o banco para me darem está resposta? Aguardo solução para meu problema. Poderia até pedir para fazer um boleto do valor integral e pagar para me livrar disso. Mas não vou, tenho direito de débito em conta. Aguardo alguém tirar as nádegas da cadeira e resolver.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/10/2024 às 15:59

Prezado Branko Granatic,

Gentileza encaminhar sua reclamação ao Banco Itaú Personnalite.
Nós somos uma empresa especializada em papéis de parede personalizados.
Pedimos que retire sua reclamação do nosso perfil.

Desde já agradecemos.


Atenciosamente,

Equipe Personnalite Graphic Digital

Consideração final do consumidor

26/11/2024 às 12:29

Resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10