Mochila personalizada com nome errado e atraso na entrega

Não resolvido
Uberaba - MG
27/12/2025 às 17:38
ID: 235993409
Realizei a compra de uma mochila personalizada, enviando corretamente meu nome completo: *****.
Entretanto, ao receber o produto, constatei um erro grave na personalização, pois o nome foi bordado como LOUISE, com a grafia incorreta, correspondendo ao nome de outra pessoa.
Além disso, a entrega demorou quase um mês, prazo excessivo para um produto que envolve personalização e expectativa do consumidor.
Ressalto que, mesmo com o erro, estou sendo obrigada a utilizar a mochila no meu trabalho, pois não adquiri outra reserva e necessito dela diariamente.
Diante disso, não consigo reenviar o produto para correção sem prejuízos à minha rotina profissional, justamente em razão da demora na entrega inicial.
Trata-se de uma falha clara na prestação do serviço, tanto pelo erro no nome quanto pelo prazo excessivo.
Solicito uma solução adequada, justa e proporcional ao transtorno causado, seja por meio de reembolso parcial, substituição futura ou outra alternativa viável.
Aguardo retorno e posicionamento da empresa com a devida responsabilidade.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/02/2026 às 09:22
Após meu registro formal no reclame aqui, a empresa respondeu com áudios no whats app de modo grosseiro e hostil, não solucionando o meu problema e me deixando no prejuízo iminente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0