Insatisfação com a entrega de pedidos na loja do Tanque Guanabara

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
08/06/2026 às 09:41
ID: 250763427
Gostaria de registrar minha insatisfação com a loja do Tanque Guanabara no dia 06/06/26.
Pela quarta vez faço pedido nessa unidade e, novamente, tenho problema com a entrega. Nas três primeiras vezes, simplesmente esqueceram de entregar meu pedido. O mais absurdo é que minha residência fica no Tanque, ou seja, muito próxima da loja.
A justificativa apresentada é sempre a mesma: problemas com motoboy. Porém, hoje meu pedido foi feito pela manhã, por volta das 8h, e fui informada de que ele era o primeiro do dia. Mesmo assim, às 17h30, ainda não havia previsão de entrega. Além disso, só tive retorno porque entrei em contato; caso contrário, provavelmente continuaria sem qualquer posicionamento.
Também fui informada de que ainda existiam quatro entregas pendentes do dia anterior, o que demonstra total falta de organização e incapacidade da loja em atender a demanda de entregas que aceita.
É inadmissível que o cliente faça um pedido pela manhã e precise ficar o dia inteiro à disposição, sem previsão, sem retorno e sem respeito. Se a loja não possui estrutura para realizar entregas, não deveria aceitar pedidos nessa modalidade.
Sou cliente frequente, pois tenho aves e cachorros, mas infelizmente a loja perdeu uma cliente assídua. Falta compromisso, falta organização e falta respeito com o consumidor. Contratar entregadores ou estruturar melhor a operação parece não ser prioridade, mas aceitar pedidos sem conseguir entregar também não pode ser tratado como algo normal.
Espero que a situação seja revista com seriedade, pois esse tipo de atendimento é inaceitável.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 13:53
Olá, Rutiléia!
Lamentamos pelos transtornos causados.
Após verificarmos com a supervisão e a gerência da unidade, identificamos que, no sábado em questão, a motocicleta do entregador apresentou problemas mecânicos, o que impactou as entregas do dia.
Informamos que as entregas da unidade são realizadas a partir das 12h. No entanto, devido ao imprevisto com o veículo do entregador, houve atraso significativo no cronograma de entregas.
Pedimos desculpas pela experiência, pois esse não é o nosso padrão.
Esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança em breve e seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Pés&Patas.
Réplica do consumidor
08/06/2026 às 17:36
Conforme informei, aceitar pedidos sem conseguir entregar também não pode ser tratado como algo normal, pois, não foi a primeira vez que ocorreu esse problema, e incrível não tomarem nenhuma ação para solucionar. Sem mais.
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 17:37
Muita conversa sem resolução! Completo descaso com o consumidor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4