Empresa não informa como devolver produto

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
20/05/2026 às 13:40
ID: 249193797
Comprei um produto da empresa, mas ele não serviu/não me adaptei. No momento da compra, a comunicação da empresa informava que, caso o produto não servisse ou eu não me adaptasse, eu teria direito à troca ou à devolução do dinheiro.
Estou há 2 dias tentando contato para solicitar a troca ou o reembolso, mas sou encaminhada o tempo todo para atendimentos automáticos/robôs, sem conseguir uma orientação clara. Até agora, ninguém me informou corretamente onde e como devo devolver o produto.
Solicito uma solução imediata: envio das instruções de devolução e confirmação da troca ou reembolso, conforme prometido no momento da compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 14:38
Olá Ana Carolina!
Compreendo perfeitamente a sua frustração com a dificuldade de falar conosco e entendo o quanto é desgastante tentar resolver uma situação e ser direcionada apenas para atendimentos automáticos. Sinto muito por essa experiência que atrasou a sua solicitação.
A partir deste exato momento eu assumo o seu caso de forma pessoal e exclusiva. Você não precisará mais lidar com robôs ou passar por burocracias.
Já localizei o seu cadastro e estou entrando em contato com você agora mesmo pelo WhatsApp para te passar as instruções claras de devolução e seguirmos com o seu reembolso de forma imediata e sem complicações. O seu problema já está sendo resolvido.
A minha prioridade é o seu bem estar e a agilidade na sua solicitação.
Patricia Porfiro
Concierge de Atendimento Pés Sem Dor.
Réplica do consumidor
22/05/2026 às 15:57
Comprei palmilhas da Pé Sem Dor, mas infelizmente não me adaptei ao produto.
Antes de abrir a reclamação aqui, tentei contato pelos canais de atendimento da empresa, mas fiquei presa em atendimentos automatizados/robôs e não consegui resolver a situação de forma clara.
Após registrar a reclamação no Reclame Aqui, fui atendida em poucos minutos por uma representante da empresa, que me orientou a rasgar as palmilhas na quarta-feira e enviar a foto das palmilhas rasgadas para que o estorno fosse realizado.
Segui a orientação recebida, mas, dois dias depois, a atendente simplesmente deixou de responder minhas mensagens. Desde então, sigo sem retorno e sem o estorno prometido.
Gostaria de uma solução definitiva, com o cumprimento do que foi informado pela própria empresa: o estorno do valor pago.