Meia palmilha não funciona, decepcionada !!!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Leopoldo - RS

14/08/2021 às 23:50

ID: 128136951

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 2 palmilhas com a pés sem dor, a de tênis é muito boa, porém a meia palmilha não resolve nada, não vale a pena, eles até trocaram para mim por uma meia palmilha nova, mas mesmo assim não funciona, é a mesma coisa de estar sem a palmilha! Me decepcionei

Compartilhe

Resposta da empresa

16/08/2021 às 13:25

Prezada Gislaine,

A Pés Sem Dor da garantia de 90 dias para todos os clientes, verificamos que sua compra foi feito no dia 24/06, então ainda esta no prazo de garantia!

Como contatado vamos resolver seu problema da melhor forma. É simples e fácil de resolver, garantimos que o mais rápido possível seu problema será solucionado.

Estamos à disposição!

Att
Victoria - Marketing - Pés Sem Dor

Consideração final do consumidor

16/08/2021 às 17:21

O atendimento foi muito rapido e eficaz, a atendente Victoria foi muito gentil e atenciosa, resolveu meu ploblema, a empresa vai devolver o dinheiro dessa palmilha que nao deu certo para mim. Com certeza voltarei a comprar produtos deles.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10