Propaganda enganosa e dificuldade em obter reembolso de palmilha

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

16/04/2026 às 14:01

ID: 246236171

Minha mãe, uma senhora de 67 anos, foi iludida por uma propaganda enganosa no Instagram. Ao entrar em contato com a empresa começou a perturbação diária. Minha mãe de tanta insistência fez a avaliação e no ato da avaliação com toda Lábia que possuem, mesmo ela dizendo que não tem condições de pagar a tal palmilha convenceram ela a dar R$ 100,00 de entrada. Estamos tentando a devolução do valor uma vez que minha mãe não possui renda, não temos condições de pagar mais de mil reais no momento e não temos interesse na palmilha.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2026 às 14:14

Olá, Michelle!

Sinto muito que sua mãe tenha passado por essa situação de desconforto. Eu entendo perfeitamente a sua preocupação, especialmente por se tratar de uma senhora, e quero que saiba que eu já assumi a responsabilidade pelo caso dela.

Eu valorizo muito a transparência e o respeito com nossos clientes e, de forma alguma, queremos que alguém se sinta pressionado ou insatisfeito. Já localizei o cadastro da sua mãe e estou iniciando agora mesmo o processo para resolver a questão do reembolso desses cem reais para vocês.

Vou enviar uma mensagem para o seu WhatsApp no período da mannhã como solicitou, para que possamos finalizar esse procedimento com a agilidade que o momento pede. Fique tranquila, pois eu vou acompanhar tudo pessoalmente até que o valor esteja de volta na conta dela e vocês fiquem em paz.

Patricia Porfiro
Concierge de Atendimento
Pés Sem Dor

Consideração final do consumidor

23/04/2026 às 12:18

Agilidade na resolução

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10