Atraso na entrega mesmo pagando uma transportadora.

Resolvido
Curitiba - PR
15/09/2015 às 08:59
ID: 14610244
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra na quarta feira, e paguei 30 e poucos reais para a entrega ser feita via transportadora (entrega em ate dois dias), pois era para presente, e iria entregar no sábado. tendo quinta e sexta.
Na sexta me ligaram e falaram que seria entregue sexta feira. Ou seja fiz alguém ficar em casa para receber.
E obvio a entrega não aconteceu, nem sexta, nem segunda feira. e nem meu e-mail responderam.
Possivelmente sera entregue hoje, pois consigo ver no site da transportadora. porem eu paguei pela entrega em dois dias!
E uma tremenda falta de profissionalismo enganar clientes.
Não recomendo!
Pedido
100000842
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2015 às 10:52
Olá Danilo, o serviço de transportadora realmente é mais caro, porém não por ser mais rápido. O caso é que, qualquer serviço de entrega é realizado por terceiros,e estes nos dão um prazo o qual nós repassamos para os clientes. A encomenda foi sim enviada por nossa loja na data correta, porém a transportadora é que teve uma demora na entrega o que pode ser devido a inúmeros fatores.
Nós como empresa estamos sempre fazendo o possível para que os produtos sejam embalados e enviados ainda que no mesmo dia do pedido, porém não é de nossa responsabilidade a data exata que a entrega ocorrerá, principalmente com as transportadoras que diferentes dos correios que possuem uma demanda maior, eventualmente atrasam a entrega. Nós não o enganamos, pois a encomenda foi enviada, como é nosso dever, mas para que não haja um descontentamento da sua parte podemos realizar o estorno do frete.
Sentimos muito pelo ocorrido, mas as estradas possuem inúmeros imprevistos e é necessário ser compreensivo quanto a esse serviço. Esperamos que mesmo assim, nosso produto corresponda as suas expectativas e que isso não o impeça de voltar.
Nossas sinceras desculpas,
Hobby Pesca.
Consideração final do consumidor
16/09/2015 às 04:42
Tudo bem, o produto chegou atrasado, mas chegou inteiro. não precisa realizar o estorno do frete.
E sim é responsabilidade de vocês. Pois é no site de vocês que consta (entrega em até dois dias.)
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6