Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

26/04/2023 às 13:08

ID: 163577691

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra nessa loja, paguei um valor mais caro por e-comerce pra chegar em 6 dias (esse foi o único motivo que comprei nessa loja, pois tinha um evento importante e prezava por agilidade), e quando vi a loja fez o envio por PAC, um prazo muito mais longo e alegou ter sido erro no site agora eu fiquei no prejuízo porque não me interessa mais o produto após o prazo que a empresa prometia. Estou muito decepcionada, o contato com eles é péssimo! Não indico!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2023 às 14:15

Prezado(a) cliente,

Em primeiro lugar, gostaríamos de apresentar nossas sinceras desculpas pelo inconveniente causado em relação à entrega do produto adquirido em nossa loja. Lamentamos profundamente qualquer transtorno que tenha sido causado.

Como conversado previamente por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, explicamos que o frete escolhido por você não se tratava de uma transportadora específica e que, por esse motivo, o envio foi realizado por meio do serviço PAC.

Diante disso, informamos que caso o produto não chegasse dentro do prazo que atendesse às suas expectativas, você poderia recusar o recebimento e o valor pago seria estornado.

Além disso, durante o processo, disponibilizamos opções para chegarmos a um acordo e solucionarmos o problema, porém, lamentavelmente, não conseguimos chegar a um consenso que atendesse às suas expectativas.

No entanto, reiteramos que estornamos a diferença de R$ 14,00 referente ao frete PAC pago a mais e que todo o acordo e alinhamento foram registrados por meio de mensagens pelo WhatsApp.

Compreendemos que a situação possa ter sido bastante desagradável e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais ou dúvidas que possam surgir.

Mais uma vez, lamentamos pelo ocorrido e agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,

Equipe Pesca & Cia Shop.

Réplica do consumidor

26/04/2023 às 20:08

Vocês oferecem um serviço de entrega rápida, a gente paga por ele porque o que importa mesmo é a agilidade de entrega aí depois, conforme conversa via WhatsApp me informam que foi erro do site e vocês não trabalham com aquele tipo de entrega (Mais a modalidade de entrega continua lá no site) por que não tiram? Agora não tem mais o que fazer, desculpas não adiantam, muito menos 14,00 devolvidos pra me entregar num prazo muito maior Se não fossem os 6 dias de entrega (entrega rápida), esse seria o último lugar que eu compraria pela quantidade de reclamações que tem aqui! Gostaria de presentear uma pessoa, por isso optei por entrega rápida, não quero o dinheiro de volta, apenas que reparem o erro do site pra que outras pessoas não fiquem no grande prejuízo que eu fiquei

Consideração final do consumidor

26/04/2023 às 20:10

Decepcionada!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

27/04/2023 às 09:14

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos que você enfrentou, lamento que não tenhamos conseguido atender às suas expectativas nesse quesito.

Gostaríamos de esclarecer que a modalidade de entrega rápida foi disponibilizada em nosso site por um erro de sistema. Lamentavelmente, esse erro foi identificado tarde demais, o que acabou prejudicando nossa capacidade de honrar o compromisso de entrega rápida que assumimos com você.

Reconhecemos que essa situação é frustrante e gostaríamos de assegurar que estamos trabalhando para corrigir o problema em nosso site. Além disso, informamos novamente que caso a mercadoria não venha a chegar dentro do PRAZO desejado por você que recuse o recebimento do produto que estornaremos o valor de forma integral a ti.

Com relação ao reembolso de R$14,00, gostaríamos de esclarecer que a devolução desse valor foi em relação ao valor que foi pago a mais em relação ao envio por PAC.

Nosso compromisso é oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes e estamos trabalhando incansavelmente para solucionar o problema o mais rápido possível. Mais uma vez, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha sido causado e reiteramos que estamos à disposição para ajudá-lo/a da melhor forma possível.

Atenciosamente,