Atraso, [Editado pelo Reclame Aqui], desrespeito

Não resolvido
São Paulo - SP
19/03/2024 às 04:21
ID: 184893915
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia 09/01/*******.
Previsão de entrega 35 dias.
Fiz diversos contato para saber qual o parecer, me disseram q no dia seguinte estava finalizando meu pedido para ser entregue. E nada foi feito
Novamente Fiz contato e toda vez fala que vai ser entregue.
Hoje dia 19/03/*******, não obtive nenhuma resposta. NAO SEI INFORMAR SE É [Editado pelo Reclame Aqui], SE É DESRESPEITO OU SIMPLESMENTE UM ATRASO ABSURDO NA ENTEGA. Pois nada foi feito.
Gostaria de saber como proceder, até pq o valor pago não foi de uma caixa se ovos. Totalmente desrespeitoso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/04/2024 às 06:29
Atendeu bem. Bem errado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7