Atraso, [Editado pelo Reclame Aqui], desrespeito

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/03/2024 às 04:21

ID: 184893915

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 09/01/*******.

Previsão de entrega 35 dias.


Fiz diversos contato para saber qual o parecer, me disseram q no dia seguinte estava finalizando meu pedido para ser entregue. E nada foi feito

Novamente Fiz contato e toda vez fala que vai ser entregue.


Hoje dia 19/03/*******, não obtive nenhuma resposta. NAO SEI INFORMAR SE É [Editado pelo Reclame Aqui], SE É DESRESPEITO OU SIMPLESMENTE UM ATRASO ABSURDO NA ENTEGA. Pois nada foi feito.

Gostaria de saber como proceder, até pq o valor pago não foi de uma caixa se ovos. Totalmente desrespeitoso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/04/2024 às 06:29

Atendeu bem. Bem errado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7