Insatisfação com a má conservação, falta de estrutura e atendimento demorado no Jango Pesqueiro com Piscina.

Não respondida
Cuiabá - MT
04/01/2026 às 13:23
ID: 236560643
Bom dia, Venho por meio deste registrar minha insatisfação com a experiência que tive no Jango Pesqueiro com Piscina. O local apresenta sérios problemas de manutenção e organização. O ambiente estava visivelmente mal cuidado e sujo, o que compromete tanto o conforto quanto a segurança dos frequentadores. Além disso, havia poucos atendentes disponíveis, o que resultou em filas excessivamente longas e atendimento demorado, demonstrando falta de planejamento e estrutura para receber o público. Outro ponto negativo foi a piscina, cuja cachoeira não estava em funcionamento devido à bomba estar quebrada, o que caracteriza falha grave, considerando que esse é um dos atrativos do espaço. Mesmo diante dessas condições, o valor cobrado para entrada e utilização do local é alto e incompatível com a qualidade do serviço lembrado. Trata-se de um evidente mau investimento em manutenção e atendimento ao cliente.
Diante do exposto, espero que a administração reveja a estrutura, a limpeza, o número de funcionários e a manutenção dos equipamentos, pois o local tem potencial, mas atualmente não entrega o mínimo esperado pelo valor cobrado.