Comida muito salgada e com gosto de velha

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

18/09/2024 às 15:34

ID: 197699683

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fomos a esse restaurante duas vezes, na primeira vez fomos muito bem atendidos, porém na segunda vez a comida estava muito salgada como gosto de comida passada ,veio em menos de 5 minutos acredito que já estava preparado há muito tempo, tanto o peixe quanto o frango estava péssimo, chamamos o garçom que disse que avisaria na cozinha mas nada fez, inclusive pedi para informar a gerencia sobre o ocorrido para que novos clientes não sofressem o mesmo transtorno e mesmo assim não tive nenhuma resposta, quando fomos pagar a conta pedimos a nota fiscal a caixa disse que estava sem sistema, perguntamos se poderia enviar por e-mail, ela disse que enviaria,mas não enviaram retifiquei que precisava mesmo assim não fui atendida, não foi por falta de tempo de arrumar o sistema pois já se passaram 15 dias e é um direito do consumidor, não gastamos pouco não, inclusive os preços são bem salgados assim como a comida!!!

Compartilhe