Compra não recebida

Em réplica
Recife - PE
11/09/2023 às 07:56
ID: 171765895
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de uma sandália Cod. Compra #******* em agosto com entrega prevista para 10 dias úteis. Até esta data 11/09/23 não recebi nem respondem aos meus e-mails.
Infelizmente só vi as reclamações no Reclame Aqui depois da compra efetuada. Se tivesse visto antes, jamais teria comprado.
Não recomendo essa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/09/2023 às 20:28
Lamentamos profundamente pelos inconvenientes que você enfrentou com sua compra e compreendemos sua frustração. Pedimos desculpas pela demora na entrega do seu pedido e pela falta de resposta aos seus e-mails.
Entendemos a sua insatisfação e queremos assegurar que estamos empenhados em resolver essa situação da melhor maneira possível. Embora tenha havido alguns problemas com nosso suporte e atrasos nas entregas, queremos salientar que não se trata de uma situação intencional, e estamos trabalhando diligentemente para corrigir esses problemas operacionais.
Para resolver isso o mais rapidamente possível, solicitamos o número do seu pedido para verificar o status da sua encomenda e tomar medidas para a entrega ou, se preferir, processar o reembolso. Além disso, entraremos em contato via WhatsApp para garantir um atendimento mais eficaz e direto para resolver esse problema.
Agradecemos por nos dar a oportunidade de abordar suas preocupações e estamos comprometidos em fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para restaurar sua confiança em nossa loja. Vamos trabalhar para garantir que você receba seu pedido ou o reembolso de acordo com sua preferência.
Réplica do consumidor
24/09/2023 às 20:18
Conforme solicitado o número do pedido #*******.