Imobiliária não construiu a casa e se recusa a devolver o valor da entrada após 2 anos

Não respondida
Bebedouro - SP
12/10/2025 às 02:29
ID: 229121535
Há mais de 2 anos a imobiliaria pegou um valor de R$ 53.600,00 de entrada para construir uma casa, mas nunca dava andamento no processo sempre falando que estava nas mãos da caixa, até o dia que eu desci na caixa para saber o motivo de tanta demora, quando descobri que nem tinham dado entrada em nada, então fui na prefeitura e também nada, ao falar que queria desistir da construção, e que queria o dinheiro de volta. Me disseram que ( não ia devolver que não adiantava processar eles, que não tinha nada no nome dele ). Simplesmente sumiu o meu dinheiro.
Não depositem dinheiro na conta de imobiliaria antes do contrato assinado com a Caixa.
Esse aprendizado me custou caro, cerca de 53.600,00 mais ou menos.