Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

28/11/2023 às 01:28

ID: 176856085

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Paguei por um atendimento de emergência e não tinham veterinários capacitados para atender minha cachorra. Não deixaram eu me despedir dela, não me avisaram do óbito. Não tentaram nenhum procedimento para salvá-la dessa emergência. Mesmo sendo vizinha e morando ao lado da clínica, ficaram com ela todo tempo possível para pagar mais uma diária. Me entregaram minha cachorra gelada, e dura! PIOR ATENDIMENTO, E EXPERIÊNCIA DA VIDA! Foram desumanos!!! Não recomendo! Fujam! Não levem seus pets. Em caso de emergência NAO POSSUEM VETERINÁRIOS CAPACITADOS! Já li todos comentários no Google e a minha cachorra não foi a única que faleceu por NEGLICENCIA DO ESTABELECIMENTO!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/07/2024 às 13:02

Péssimos profissionais! Atendimento de emergência não possuem veterinários qualificados para atender. FUJA! SE VOCE AMA SEU PET!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0