Empresa péssima

Não resolvido
Porto Alegre - RS
28/11/2023 às 01:28
ID: 176856085
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei por um atendimento de emergência e não tinham veterinários capacitados para atender minha cachorra. Não deixaram eu me despedir dela, não me avisaram do óbito. Não tentaram nenhum procedimento para salvá-la dessa emergência. Mesmo sendo vizinha e morando ao lado da clínica, ficaram com ela todo tempo possível para pagar mais uma diária. Me entregaram minha cachorra gelada, e dura! PIOR ATENDIMENTO, E EXPERIÊNCIA DA VIDA! Foram desumanos!!! Não recomendo! Fujam! Não levem seus pets. Em caso de emergência NAO POSSUEM VETERINÁRIOS CAPACITADOS! Já li todos comentários no Google e a minha cachorra não foi a única que faleceu por NEGLICENCIA DO ESTABELECIMENTO!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/07/2024 às 13:02
Péssimos profissionais! Atendimento de emergência não possuem veterinários qualificados para atender. FUJA! SE VOCE AMA SEU PET!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0