Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

22/09/2024 às 15:25

ID: 197953345

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Deixei a gatinha com eles por 2 diárias, não deram assistência nenhuma, só sabiam cobrar exames, me neguei pois vi que com eles não teria retorno algum, e nesse meio tempo entrei em contato com outra clínica, ao qual o tratamento é bem diferente, valorizam os animais, prezam o bem estar do bicho, e não o bolso do tutor. Pet Blue deixou a gatinha em sofrimento.
Pet Blue, no Menino Deus é um lixo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/02/2025 às 20:05

Pet sem respeito aos animais, e aos tutores, eles prezam somente o dinheiro e deixam os bichos sofrerem. Tbém tentam influenciar nosso psicológico. PetBlueLixo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0