Atendimento veterinário inadequado e cobrança indevida na Pet Elegância

Não respondida
Irecê - BA
16/12/2025 às 06:18
ID: 234906891
A Pet Elegância mostrou-se com atendimento desqualificado e abusivo. Foi a única empresa que aceitou fazer a tala no meu cachorro filhote, mas ***** usou uma técnica (se é que pode ser chamado de técnica) esdrúxula. Raspou a orelha do cachorro ferindo-o e aplicou pedaços de esparadrapo por toda a orelha direto na cartilagem e depois colou uma na outra de lado. Técnica que ele mesmo estava ciente dos ferimentos que podia causar porque receitou rifocina. Totalmente errado até aos olhos de um leigo me cobrando o valor de 100,00. Não foi solicitado a consulta. Apenas colocação da tala e aplicação da primeira dose. Onde constam que não cobram consulta para aplicação da vacina. No final da consulta a recepcionista foi até a sala do ***** para solicitar o valor total e me cobraram 320,00 por um pessimo atendimento e serviço adicional que eu não solicitei. Na hora da aplicação da técnica desconfiei que algo não estava certo pq ***** não passou confiança e demorou demais para realizar o procedimento. Tirei fotos para provar a falta de profissionalismo. Não recomendo o estabelecimento muito menos o atendimento do *****. Pessimo profissional!