Shampoo PetClean causa inflamação, caspa e queda de pelo em cães

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/05/2026 às 14:48

ID: 249846223

Realizei a compra de 3 frascos de 700ml do shampoo 5em1 petclean , ( fabricado 12/25 - vencimento 12/27 ) , ocorre que apos o uso nos caes, notei excessiva quantidade de caspas e queda de pelo, apos ida ao veterinário foi realizado um exame de citologia, onde constatou inflamação devido uso desse produto que inclusive suspendi o uso de acordo orientaçao do veterinário . O petshop onde comprei fechou e gostaria de saber onde devolver esse shampoo

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 16:51

Olá, Henrique

Lamentamos muito saber que sua experiência não foi como o esperado.

Para que possamos auxiliá-lo da melhor forma, pedimos a gentileza de entrar em contato com nosso SAC pelo e-mail [email protected], informando, se possível, o número do lote do produto e demais informações relacionadas ao caso.

Com esses dados, poderemos verificar nossas amostras de retenção e dar andamento ao atendimento. Nossa equipe também irá orientá-lo sobre o processo de troca do produto.

Permanecemos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,

Equipe Grupo Orba

Réplica do consumidor

02/06/2026 às 20:10

Foi descrito tudo na reclamaçao inicial, isso prova que sequer fazem a leitura do conteudo com atençao, apenas o famoso copia e cola NAO COMPREM NADA DESSA EMPRESA

Réplica do consumidor

02/06/2026 às 20:12

Atendimento Demorado, e utilizam respostas prontas apenas para que tenha nota reclame aqui , calculada via quantidade de respostas

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 20:12

Demorado, e utilizam respostas prontas apenas para que tenha nota calculada via quantidade de respostas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

03/06/2026 às 07:17

Olá, Henrique.

Lamentamos que nossa solicitação tenha sido interpretada dessa forma.

As informações apresentadas em sua reclamação foram analisadas por nossa equipe. No entanto, para a identificação precisa do produto e verificação das amostras de retenção, é necessário o número do lote, informação que não constava na manifestação inicial.

Por esse motivo, solicitamos contato por e-mail, canal pelo qual poderíamos dar continuidade ao atendimento e orientá-lo sobre o processo de troca do produto.

Nossa equipe permanece à disposição por meio do e-mail [email protected] caso deseje prosseguir com o atendimento.

Atenciosamente,

Equipe Grupo Orba