Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

27/02/2024 às 22:21

ID: 183476581

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero falar sobre a responsabilidade, cortesia, carinho, eficácia, respeito para com o clente, que norteiam os atendimentos da empresa PET DE LUZ, além de oferecer produtos únicos e maravilhosos no mercado pet.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/07/2025 às 15:53

Meri, que alegria imensa ler suas palavras!

Sabemos que o tempo passou desde sua mensagem, mas carinho verdadeiro não tem prazo e o seu aqueceu profundamente o coração de toda a equipe Pet de Luz.

Receber um elogio como o seu, repleto de reconhecimento, sensibilidade e verdade, é mais do que um retorno: é um presente. Você e sua mocinha (que já faz parte da nossa história) nos lembram todos os dias por que existimos e por que escolhemos fazer diferente no mercado pet com responsabilidade, respeito, dedicação e amor.

Dura o tempo que durar, sua história com a Pet de Luz jamais será esquecida. Ela está gravada em nossa essência. Obrigada por confiar, por sentir, por compartilhar.

Com carinho imenso,
Equipe Pet de Luz