PROBLEMAS COM TROCA E NAO EMISSAO DE NOTA FISCAL

Não resolvido
São Paulo - SP
21/08/2023 às 19:54
ID: 170578751
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa data de 18.08.******* fui ao referido estabelecimento denominado Pet do Parque, situado a R. Pedroso da Silva, ******* - Parque Paulistano, São Paulo - SP, **************, onde fui abordado por um atendente que nao de identificou para o qual informei que precisava comprar racao para gatos, porem gatos de rua que cuidamos, sendo assim nao precisava ser uma de alto valor agregado.
O mesmo me atendeu muito bem e chegamos a um tipo especifico de racao, onde comprei por vota de 2 kilos ao valor de R$ 21,02, pago em meu cartao de credito, conforme copia do ******* anexo. Informei ao mesmo a suposta necessidade de troca em funcao da nao adaptacao para com os gatos, onde o mesmo me informou que nao teria problemas, bastaria trazer o produto que trocaria (sem a necessidade de nota fiscal).
Fiz o teste no dia seguinte (19.08) e os gatos nao aceitaram a racao, onde no dia 20.08 fui a loja, porem estava fechada.
Na data de hoje, me dirigi ao local, chegando por volta das 18.16 onde o estabelecimento estava aberto ainda. Me dirigi ao balcao, expliquei a situacao a uma mulher que nao se identificou tambem, que pegou a sacola da racao, verificou que era da loja, ate porque tinha a etiqueta e de forma ironica me informou que nao costumava trocar, pois estava aberta .. informei a mesma que mantive na mesma embalagem que recebi, em local seco e seguro e precisava trocar em funcao dos gatos nao aceitarem, onde a mesma ainda ironica informou que nao trocava naquelas condicoes (venda a granel) e que o prazo seria de um dia, onde rebati informando que o atendente nao me havia passado esta informacao (o mesmo estava no local, mas fingiu nao escutar e ou participar da conversa)
Informei que voltei no domingo, pois havia feito o teste no sabado, porem a loja estava fechada. Diante ao senario e reclamacao da mesma, informando que perderia o produto, informei que nao haveria necessidade que eu compraria um novo produto e pagaria para nao gerar a perda par o estabelecimento.
Informei que ela estava me tratando de forma inadequada, ironica, porem ela assim se manteve e me atendeu, pesando por volta de 2 kilos do novo produto, gerando um valor de aproximadamente R$ 30,00.
Solicitei a atendente do caixa (que informou no ato da conversa lembrar da minha compra e solicitacao da suposta troca) o novo pagamento em meu cartao de credito e pedi a nota fiscal, onde a mulher que me atendia (ao meu ver a responsavel pela loja), nervosa me informou que nao emitiria a nota, pois o sistema havia se encerrado as 18 hs. Diante o fato informei a mesma que teria o direito da nota fiscal, uma vez que a loja estava aberta e nao me informaram que eu nao seria atendido.
A mesma reforcou que nao emitiria a nota e pediu para eu me retirar da loja, que tinha o direito de nao me atender, e assim o fiz, porem informei que irira reclamar sobre o pessimo atendimento e a nao emissao da nota fiscal; onde ela me disse para o fazer.
A racao que comprei no dia 18.08 acabou ficando na loja, pois me retirei prontamente para nao inflamar mais a discussao.
Diante os fatos acima expostos, solicito a troca do produto (que se encontra na loja), e sobre a falta da emissao da nota fiscal, vou procurar a Secretaria da Fazenda e formular uma reclamacao junto a empresa.
Pet do Parque
CNPJ 25.*******.*******/*******56
R. Pedroso da Silva, ******* - Parque Paulistano, São Paulo - SP, **************
Telefone: *******br />
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/05/2024 às 15:43
Falta de postura, profissionalismo, mal atendimento e falta de cumprimento de procedimentos legais para com troca e emissão de nota fiscal
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0