Paguei por pedigree a 9 meses e ainda não recebi

Resolvido
Jundiaí - SP
17/09/2019 às 12:04
ID: 95247643
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um filhote macho de spizt alemão (contrato *******) com (Editado pelo Reclame AQUI) em outubro/18, porém na ocasião não disponha dos *******,00 extra para pagamento do pedigree, sendo assim o (Editado pelo Reclame AQUI) me informou que qdo quisesse dar entrada bastaria entrar em contato com ele novamente, pagar a quantia e após ******* dias receberia o pedigree.
Tudo ocorreu bem até o momento, porém em janeiro/19 entrei em contato com o (Editado pelo Reclame AQUI) novamente, que me atendeu prontamente, fiz o pagamento dos *******,00 conforme comprovante anexo, e o mesmo me informou que no maximo em ******* dias receberia o pedigree. Aguardei pacientemente o prazo informado e nada do pedigree, entrei em contato fui informada novamente por ele que por se tratar de um pedigree importado demoraria mais, e me pediu mais 2 meses, aguardei novamente, e agora após passar esses 9 meses, nao recebi o pedigree, o (Editado pelo Reclame AQUI) nao me responde mais pelo whatsapp, ou seja, fui [Editado pelo Reclame Aqui] em *******,00 e nao recebo nenhuma satisfação. Pensei que estava tratando com um canil sério, mas fui enganada.
Fiz diversas pesquisas, percebi que existem vários outros nomes para o canil que fica registrado no endereço na rua patricio de matos fernandes 30.
Gostaria apenas de receber meu documento, visto que fiz tudo corretamente até o momento, ou então receber o meu dinheiro de volta, que foi transferido para a conta do (Editado pelo Reclame AQUI) no banco itau.
Fico no aguardo para resolver isso da melhor forma.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/11/2019 às 16:28
Depois de quase um ano da entrada no processo do pedigree finamente recebi o documento em casa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7