MANDARAM A RAÇÃO ERRADA, ESQUECERAM DE MANDAR O CÓDIGO DE DEVOLUÇÃO E COMO VOU LEVAR AOS CORREIOS APÓS UMA CIRURGIA??

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/11/2023 às 17:08

ID: 176191367

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

PEDI UMA RAÇÃO N&D MELÃO FILHOTES 2.5KG E ME MANDARAM A ADULTA DE SEM QUERER. ATÉ AÍ TUDO BEM.. PEDIRAM DESCULPAS E FICARAM DE MANDAR O CÓDIGO DOS CORREIOS. ACHO QUE ESQUECERAM. JÁ ESTOU VENDO O CENÁRIO.
VOU ENTRAR NUMA CIRURGIA TERÇA FEIRA ÀS 10H E ESTOU VENDO COMO VOU LEVAR AOS CORREIOS SE PRECISAREI DE REPOUSO ABSOLUTO POR 15 DIAS.
JÁ COMPREI INDIRETAMENTE DA PETFORT VÁRIAS VEZES, ACHO QUE PELO MAGALU E AMAZON E INFELIZMENTE DESTA VEZ A PETFORT ERROU 2 VEZES: PRODUTO ERRADO E CÓDIGO DOS CORREIOS QUE ESQUECERAM;.
EXIJO IMEDIATO CONTATO DA EMPRESA PARA DAR CONTINUIDADE À TRATATIVA.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2024 às 08:26

Olá, primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela confusão com seu pedido. Entendemos a importância de receber o produto correto, especialmente considerando sua situação de saúde e a proximidade da sua cirurgia. Em nossos registros, o problema constava como resolvido, mas claramente ainda há questões a serem endereçadas. Por favor, entre em contato conosco pelo número******* para que possamos resolver qualquer pendência o mais rápido possível. Sua satisfação e bem-estar são nossa prioridade e queremos garantir que tudo seja solucionado de maneira conveniente para você. Aguardamos seu contato e desejamos uma rápida recuperação após a cirurgia.