PIOR HOTEL PARA CACHORRO DE FORTALEZA

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

08/05/2021 às 16:07

ID: 123650159

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No 8 de Maio, fui conhecer o hotel e fui sem marcar uma hora, como sempre faço ( dessa forma eu não encontro um local que está arrumado só para receber novas visitas ). Quando chegamos ao local não deixaram nos entramos e disse que tínhamos que marcar uma visita, achamos estranho, mas fomos atrás de falar com eles pelo o WhatsApp e simplesmente BLOQUEARAM !!!! Fomos atrás de reclamar no WhatsApp e eles também Bloquearam!!!!! Dando a entender que eles querem esconder a reclamação das pessoas !!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2021 às 10:34

Gostaríamos de esclarecer alguns pontos.
Toda empresa tem suas regras, a nossa não é diferente. Nossas regras foram criadas pensando no bem estar de cada cão que fica conosco, o fato de uma visita não agendada e no horário de descanso dos cães, como ocorrido, faz eles saírem de um estado relaxado para um estado de estresse em poucos segundos, e não é isso que queremos causar aos cães de clientes que nos pagam para proporcionar qualidade de vida para seus pets. TODOS que estão conosco hoje, passaram pelo agendamento de visita, avaliação comportamental, adaptações... Não abrimos mão do bem estar dos que conosco estão.
Vieram as duas senhoras na nossa empresa sem agendamento, no horário de almoço/descanso, fomos educados, explicamos, não quiseram entender, falaram palavrão e deram as costas enquanto falávamos.. não trabalhamos com pessoas assim, não aceitamos essas atitudes, as mesma podem simplesmente procurar outro local que se adeque as regras delas, preferiam inventar mentiras nas redes socias, por isso a empresa no seu direito bloqueou.

Réplica do consumidor

12/05/2021 às 20:09

Estou ESTARRECIDA com o fato de vocês MENTIREM, isso é um absurdo !!!!
Jamais falaria palavrão com alguém que está trabalhando ! Isso se chama falta de respeito e nunca faltei com respeito com vocês !
Fiquei indignada com vocês após vocês me bloquearem e tentarem me impedir de alertar as pessoas sobre o que vocês tinha feito.
E sim, sair da conversa ( você continuou falando com a minha mãe) e fui até o meu cachorro que estava latindo, para dar atenção a ele, ou você está me dizendo que eu deveria ter deixado o meu cachorro latindo no carro para ficar na conversa com você ? Só o fato de você achar que eu deveria deixar o cachorro latindo no carro e continuar te dando atenção, já mostra o tipo de funcionamento do estabelecimento, já que você é a favor de deixar um cachorro no carro latindo pelo o dono, só para ele dar atenção há alguém. Lembrando que minha mãe continuou conversando com você.
Então, sim ! Vou dar as costas pra você e para qualquer um se o meu cachorro tiver latindo por mim e vou até ele. Graças a Deus o senhor cuida do meu animal e impediu que deixasse ele com vocês. Pelo o visto o meu cachorro NÃO IA SER BEM TRATADO por vocês, já que ele ia latir e vocês não ia ver o que ele queria !!!!