Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/10/2024 às 16:49

ID: 200453043

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero registrar aqui, minha insatisfação com o atendimento via WhatsApp e financeiro da Pet Life q é a mesma que Dog Life
Tive recentemente, infortúnios, com relação a pagamentos na Pet life e entrei em contato com a mesma para me ajudar a entender o que estava acontecendo, pois queria agendar vacinas para meus pets e informaram que eu estava com valores em aberto, (sendo que eu já havia pagado)e por isso não poderiam fazer o agendamento.
E por via WhatsApp, a atendente Luana começou o atendimento e sem muita empatia, disse que para eles não constava nenhum pagamento e eu tinha que ligar para o meu banco e ver o que havia ocorrido.
Feito isso, retornei com a mesma e mencionei que no banco estava correto e que o pagamento foi feito para eles sim. Ela demorou em me responder, pois estava em horário de almoço e quando retornou, foi que ela resolveu passar para o financeiro e viram que houve duplicidade no pagamento.
Acredito que isso ela poderia ter feito já no início do atendimento e poupado meu tempo, de horas ao telefone, tentando resolver uma coisa que o financeiro da Pet life já poderia ter visto para mim.
E depois que foi detectado essa duplicidade, disseram que iriam fazer o estorno, no meu cartão (até aí ok) mas pedi, para que gerassem um boleto de pagamento para outubro sem juros, pois quando paguei o segundo boleto, imaginei que já fosse do mês de outubro. E com isso a atendente Luana, disse que não poderia ser feito, porque o erro foi meu em ter feito o pagamento duas vezes (achei essa postura dela péssima) pois a empresa deveria ter visto isso e ja deveria ter entrado em contato comigo, não deram baixa no primeiro pagamento que fize a culpa foi minha?? Me recuso a aceitar isso. E ainda por cima ela falou q mesmo assim meu plano se encontraria inativo pq estava devendo a mensalidade de outubro, só iria liberar depois que eu pagasse e o pior ainda, o financeiro cancelou a duplicidade de setembro e deixou a de outubro, pq estava contando os juros.. se eu não me atentasse a esses valores absurdos, o q da a entender, é q eles iriam ficar caladinhos e iriam me fazer pagar outro valor q é o valor real de outubro.
tenho o boleto gerado no meu email, tenho prints das nossas conversas e a bonitinha ainda queria ficar questionando q a culpa foi minha e para finalizar, encerrei o assunto, pq se não ela ficaria mastigando até agora.

Reforço aqui que minha reclamação não é para a Pet life, pois não tenho o que reclamar e até indico, mas sim, para a parte do atendimento e do financeiro.
Não gosto de deixar meus dados bancários, por isso sempre estou modificando formas de pagamento, já para evitar [Editado pelo Reclame Aqui].
Nós clientes devemos sempre ficar atentos a todas movimentações.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2025 às 11:45

Bom dia.
voce direcionou a sua reclamação a empresa errada, favor entrar e reclamar com a empresa correta.
obrigada.