Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

05/10/2024 às 11:00

ID: 198940097

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 26/10/24, fiz um pedido no site da Pet Niva (pedido n *******).

O pedido foi entregue em 30/10/24, mas eu preciso devolvê-lo (nem abri a caixa). Estou desde 01/10/24 tentando contato com a empresa, seja pelo número de WhatsApp, seja pelo e-mail (ambos fornecidos no próprio site da empresa), mas não consigo resposta.

No dia 02/10, recebi mensagem tanto pelo e-mail quanto pelo WhatsApp dizendo: "Desculpe-nos a demora; tivemos problema com nossos canais de comunicação. Amanha, vou solicitar que o responsável entre em contato em com vc para resolver esse problema.", mas não entraram em contato e nem responderam às novas mensagens que eu mandei.

É realmente muito cansativo ter que ficar implorando por atendimento. Espero que colocando o caso aqui alguém da empresa entre em contato para resolver o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/10/2024 às 13:53

Boa Tarde. Reclamação resolvida diretamente com o consumidor. Envio da etiqueta para devolução do produto.

Consideração final do consumidor

07/10/2024 às 14:24

Apesar da demora na resposta (que foi relatada na reclamação), a situação está sendo resolvida com a empresa! Satisfeita com a resolução do problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8