Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/04/2025 às 18:39

ID: 209868331

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a ração da Pet Nutrition, para poder testar a qualidade do produto junto aos meus cães, são duas raças diferentes, uma Border Collie e uma Pinscher, pois bem a 10 dias minha Border Collie esta tendo problemas digestivos, enviado uma e-mail ao fabricante para analise, sem resposta minha cachorra nunca teve problemas com digestão, enjoou, vomito ou qualquer tipo com as rações que ela sempre comeu como Ração Premier Vitta, Formula Natural, Premier Nattu entre outras, e com essa não tive sucesso e nem suporte da fabricante.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2025 às 17:38

Boa tarde,

Espero que você e seu pet estejam bem.

Primeiramente, pedimos desculpas pela demora em retornar o seu atendimento. Tivemos um problema técnico no recebimento de notificações em nosso sistema de Relacionamento com o Cliente (RA), o que comprometeu a agilidade nas respostas. Já tomamos as providências necessárias para resolver essa situação.

Agradecemos por entrar em contato com o nosso Canal de Relacionamento.

Verificamos que o produto B-line não é fabricado pela Pet Nutrition. Sugerimos que, por gentileza, que entre em contato diretamente com a empresa responsável, que poderá oferecer o suporte necessário.

Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.

Atenciosamente,

Equipe Pet Nutrition

Consideração final do consumidor

23/05/2025 às 17:07

Corrigido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9