Óbito de animal de estimação em clínica veterinária após tratamento de gastrite e complicações

Respondida
Canoas - RS
09/12/2025 às 12:59
ID: 234182455
Ja faz 1 ano que meu querido partiu nessa clínica. Estávamos tratando uma gastrite ha 5 dias, sendo que os medicamentos foram receitados pela própria petsupport, retornamos pq ele estava com diarreia e vomito, ele passou o dia na clínica e no final teve 2 paradas cardíacas. Nada tinha de errado no raio x pra causar essa sepse. Infelizmente ele se foi, e eu me culpo ate hoje por nao estar com ele no final. Peço desculpas pra ele todo dia. Nunca mais vou levar nenhum animal meu a esta clínica. Espero que tenham feito tudo que estava ao seu alcance, se nao, os olhos de Deus estão aqui para ver. Meu amado Ronie, sinto sua falta, meu brincalhao.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2025 às 10:11
Olá, Anna Paula.
Sentimos muito pela sua perda e entendemos que o luto pode reacender sentimentos e dúvidas mesmo após algum tempo. Perder um companheiro tão amado não é um processo racional, é emocional, e respeitamos profundamente essa vivência.
Na época do ocorrido, nossa equipe conversou longamente com você, prestando todos os esclarecimentos disponíveis e fornecendo os registros médicos e exames realizados, justamente para que você tivesse total transparência sobre o que aconteceu.
O Ronie recebeu, além de carinho e acolhimento, monitorização contínua, suporte clínico completo e todas as condutas indicadas para o quadro apresentado, porém a evolução dele foi muito rápida e inesperada. Também sentimos muito cada perda, afinal existimos para fazer o possível e o impossível para salvar cada vida que chegam nas nossa mãos.
Seguimos à disposição, assim como estivemos há um ano, caso você queira conversar novamente ou revisar qualquer informação do prontuário.
Atenciosamente,
Equipe Pet Support