Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

10/08/2020 às 16:29

ID: 110094155

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

em 25 de julho levei a MIMI, gata de rua da qual cuidamos para uma consulta na referida empresa, na cidade de xangri-la. A gatinha apresentou um sangramento enorme, na área da minha casa, sem condições de eu poder distinguir de onde vinha. imediatamente a levei `pet e foi recebida por uma medica, que fez um exame e disse precisava ser internada, plantão, à noite e fariam exames de sangue e de imagens, ecografia abdominal. Todas às vezes que tentei contato com alguém , sempre ocupados, pois não dispõe de um grande números de médicos atendendo. No outro dia busquei a Mimi, fêmea e disseram que ela não estava gravida, somente gordinha, testando felv positivo. e me entregaram a conta, e disseram me passariam os exames por email. Causou -me espanto quando li no exame que minha gata era macho, bem como não recebi as imagens , nem o laudo do médico ecografista. Bom, essa semana levei a Mimi em outro médico em Capão da Canoa, excelente , foi atendida por uma médica, atenciosa que fez uma exame de palpação e minuscioso, e internei a Mimi. Fez ecografia com um Médico mto competente, e verificaram, em apenas ao virar a Mimi dde barriga para cima que ela tinha uma cicatriz no abdomem. Prosseguindo o exams, constataram a Mimi ser castrada, pois não tinha ovario nem trompas. Recebi o laudo do médico ecografistaa, bem como o cd com as imagens.a Mimi ficou internada 2 dias, no soro, e pasmem, a conta foi bem menos do que meio dia na Pet support. Tenho veterinária na família e disse que são obrigados a me fornecer os exames. Bem como ficou horrorizada com o que narrei, face ao exame inicial da minha gata, tal como palpação. Certamente ingressaremos com ação de dano moral bem como de indenização, pois minha gata voltou mancando de lá. Ao responder a pesquisa de opinião enviada, demonstrei meu descontentamento fizeram uma ligação para mim mas estava guiando e não pude atender. Prontamente disseram me ligar no outro dia, até hj nada. è isso...

Compartilhe