Veterinários incapacitados Pet Support Xangri-la

Não respondida
Porto Alegre - RS
07/03/2019 às 13:57
ID: 43413729
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho através deste deixar registrado minha reclamação dos "profissionais" da clinica pet support de Xangri-la/RS. No dia 2 de março levei meu filhote a uma consulta urgente, tendo em vista que do nada ele começou a ter vômitos. Relatei a veterinária que ele estava brincando na grama do condomínio e que do nada começou a vomitar (mais de 12 vômitos seguidos) e que achava que ele poderia estar envenenado com algum produto que possivelmente tivessem passado na grama. A veterinária ignorou o fato e medicou para parar o vomito, mediu a glicose que também estava normal e me disse que se ele não aceitasse comer até a tardinha era pra retornar. Por volta das 17h peguei meu filhote no colo e ele estava mole e virando os olhos, corremos novamente para clinica, chegando la ele estava quase entrando em óbito e com a glicose muito baixa, nos comunicaram que ele teria que ficar internado para averiguar qual o problema. Frisei novamente que ele estava brincando na grama e achava que ele poderia estar intoxicado com alguma coisa que o jardineiro passou, já os veterinários começaram a insistir na possibilidade de ter algum corpo estranho no estomago. Deixei autorizado que fizessem tudo que fosse necessário para descobrir e fazer com que ele melhorasse logo. No segundo dia internado fizeram ultrassom, raio X e lavagem, chegaram a conclusão que não tinha nenhum "corpo estranho" e o caso dele ainda era uma incógnita, enquanto isso ele ficava cada vez mais fraco e abatido. No terceiro dia que fomos fazer a visita outro veterinário estava responsável por ele e nos informou que ainda não tinha descoberto o que ele tinha, foi dai que meu namorado perguntou a ele o que tinha dado no resultado dos exames de sangue, o veterinário responde que não havia sido feito exames de sangue. COMO NÃO FAZEM UM EXAME BÁSICO??? Sendo que eu falei mais de duas vezes na possibilidade de meu cachorro estar intoxicado. Na mesma hora fizeram o tal exame de sangue, mas ai já era tarde demais, o sangue e o figado já estavam comprometidos. No mesmo dia consegui um cachorro doador saudável e com todos os requisitos para fazer a transfusão de sangue, foi ai que uma terceira veterinária envolvida me ligou dizendo para irmos urgente para a clinica que ele estava morrendo. Chegamos lá e ele já estava morto.
Inadmissível!!!! Quem tem animal de estimação ou gosta de verdade de animais sabe a dor que estou passando, ele era tudo para mim e minha familia. Deixaram o meu cão de apenas 6 meses morrer!