Cancelamento e atendimento péssimo

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
12/11/2024 às 12:33
ID: 201847361
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstava com uma corrida agendada para hoje, terça-feira, desde o ultimo sabado. Era uma corrida pra buscar minha cachorrinha na creche e trazê-la para casa. A creche tem horário de saída. Faltando dois minutos para o horário marcado, fui informado que não havia motoristas disponíveis e que poderiam ajustar o horário da corrida para mais de três horas depois do agendado. A alternativa dada foi apenas a devolução do valor da corrida (que é o mínimo, inclusive por obrigação legal). O atendimento foi terrível, desrespeitoso e frio.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/11/2024 às 09:00
Olá davi, bom dia!
Lamentamos por não termos conseguido atendê-lo no dia solicitado. Não é nosso intuito prejudicar o compromisso de um cliente e assim abalar sua confiança em nosso serviço.
Vamos entender junto com a área responsável o que motivou este problema e retornar em breve com um parecer, enviado para seu e-mail.
Atenciosamente,
Equipe PetDriver
Consideração final do consumidor
13/11/2024 às 14:25
Nao deram nenhuma informação adicional, apenas disseram que responderiam depois por email.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
13/11/2024 às 15:21
Olá Davi,
De fato. Nós trabalhamos com um tempo mínimo de 24h à 7 dias úteis para responder as reclamações oriundas do Reclame Aqui (o próprio site encaminha um prazo pré-determinado para que o cliente saiba em média o tempo de retorno das empresas), sendo os retornos encaminhados para os e-mails dos usuários. Enviamos essa notificação por aqui, mas como a reclamação foi registrada no dia de ontem, ainda não houve tempo hábil para recebemos todos os pareceres das áreas pertinentes. É preciso aguardar, conforme informado. Enviaremos uma resposta para o seu e-mail em até 7 dias.
Seguimos à disposição.
Att.
Equipe PetDriver