DESSERVIÇO - NUNCA TEM MOTORISTA

Respondida
São Paulo - SP
24/02/2025 às 09:33
ID: 210683259
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 19/02 solicitei um agendamento para o dia 24/02 as 09:15 e sim tem que se 'pagar" antecipado mesmo que não tenha confirmação alguma de motorista Hoje, dia do agendamento as 8 quando vou verificar meu celular tem uma mensagem da central dizendo que não encontrou motorista para a viagem agendada há dias atrás, ou seja, serviço não foi prestado. Com isso solicitei o cancelamento da viagem e por não ter sido a primeira vez que isso acontece solicitei a devolução total e imediata dos créditos que constam na plataforma já que não foram utilizados e segundo a atendente eu não posso solicitar reembolso, enviei e-mail ao financeiro e estou aguardando retorno.
Agora, alguém me explica como uma empresa oferece um serviço, não cumpre e eu como cliente não tenho direito de solicitar devolução do valor? Não, eu não vou utilizar esse aplicativo e solicitei não só a devolução dos créditos, mas também a desativação do meu cadastro, já que nunca tem motorista. Meu pet perdeu exames importantes por falta de responsabilidade e comprometimento da empresa que oferece um serviço que não pode cumprir. Quero imediatamente meu dinheiro de volta, não é a primeira vez que acontece isso. Agora imagina se um motorista leva o pet ao local e não tem ninguem pra ir buscar, é muita falta de respeito. DEVOLVEM MEU DINHEIRO.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2025 às 13:58
Olá Poliana, boa tarde!
Recebemos sua reclamação e ela já foi analisada por nossa equipe. Por favor, verifique o e-mail que encaminhamos com os devidos esclarecimentos.
Ficamos sempre à disposição.
Att.
Equipe PetDriver