Sandália infantil com numeração errada e dificuldade na troca

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/02/2026 às 14:41

ID: 239530221

Comprei sandália 27 no site da petit cheval. Levou 15 dias para chegar. Chegou do mesmo tamanho da numeração menor. Esrou tentando trocar mas: 1 pararam de me responder no WhatsApp quando falei sobre a troca. 2 o site não carrega opção de devolução.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2026 às 15:24

Oi, Daniela!

Nosso time deu continuidade ao seu atendimento por e-mail no dia 24/02, que é o nosso canal oficial para tratar de pedidos, trocas e devoluções.

Aproveitamos também para esclarecer um ponto importante: os sapatos da Petit Cheval são feitos com couro de verdade, por isso não podem ser lavados ou submersos em água. Sempre orientamos que a limpeza seja feita apenas com uma flanela levemente úmida com sabão neutro, deixando o produto secar à sombra.

Caso não tenha localizado o e-mail enviado, pedimos que verifique também a caixa de spam ou lixo eletrônico. Se preferir, você pode nos responder por lá para darmos continuidade ao atendimento.

Seguimos à disposição para te ajudar.

Réplica da empresa

16/03/2026 às 15:38

Pedimos desculpas, a resposta anterior foi enviada por um erro sistêmico/humano de direcionamento. Segue abaixo o posicionamento correto para o seu caso:

Oi, Daniela!

Sentimos muito pelo transtorno e entendemos a sua preocupação com a troca. Queremos te ajudar a resolver isso da forma mais rápida possível.

Para assuntos relacionados a pedidos, trocas ou devoluções, nosso atendimento é feito pelo e-mail [email protected], que é o canal oficial da equipe responsável por acompanhar esses casos.

Se puder, envie uma mensagem por lá informando o número do pedido ou o CPF utilizado na compra, e explique brevemente o que aconteceu. Assim conseguimos localizar seu pedido no sistema e dar continuidade à sua solicitação com mais agilidade.

Ficamos no aguardo do seu contato para te ajudar a resolver isso da melhor forma.