[Editado pelo Reclame Aqui], má-fé e falta de profissionalismo de parceiro em kits para ações internas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/03/2026 às 23:58

ID: 242139709

Eram nossos parceiros de kits para ações internas, porém, nos deram um [Editado pelo Reclame Aqui] com um crédito que tínhamos em aberto e agora ignoram nossas mensagens.

Primeiro, [Editado pelo Reclame Aqui] sobre a saída da pessoa que nos atendia. Depois, começaram a enrolar com o uso do crédito. Pedíamos orçamentos e amostras, e além de inflacionarem o preço de tudo, demoravam horrores para retornar. Cada hora era uma desculpa: demora do fornecedor, estoque, férias.

Arrastaram por mais de ano, até que por fim, simplesmente passaram a não nos responder. Má-fé, [Editado pelo Reclame Aqui] e falta de profissionalismo total.

Compartilhe