Doces todos amassetados na caixa

Não respondida
São Paulo - SP
10/12/2020 às 17:56
ID: 116448511
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz durante o dia a compra de uma caixa com 22 docinhos... chegou em casa na caixa todos amassetados... liguei as 17:30 e ninguem mais atendeu... foram todos para o lixo... lamentável entregarem o produto desta forma.. e cobram bem caro, tanto os doces como a entrega