Plástico no meio do doce

Não respondida
São Paulo - SP
21/09/2023 às 14:44
ID: 172500973
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fui em um casamento em um aras na cidade d Itu, quando fui comer os doces estavam com pedaço d plástico dentro, isso mesmo, plástico dentro do doce... onde tinha várias crianças e idosos comendo os doces correndo risco d acabar engasgando ou tendo um problema maior! Levei uns doces pra casa para poder tirar foto e fazer a reclamação... pois sou amiga da noiva sei q não foi barato os doces e ainda vir plástico no meio ... me senti muito [Editado pelo Reclame Aqui] .. pois meus filhos poderiam ter problemas se acabasse engasgando! As fotos estão em anexo