Produto não entregue

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
22/10/2024 às 16:27
ID: 200266657
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma roupa de ajudante de papai Noel em setembro para um ensaio.
No ato da compra, me responderam, mandaram tabela de medidas.
Porém, a entrega está em atraso e eles simplesmente sumiram do mapa. Não respondem mais.
Pedido #*******
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2025 às 20:58
Olá Raphaella!
Sinto muito que a sua experiência com o ateliê não tenha sido como queríamos, prezamos muito não somente pela qualidade das peças, mas no relacionamento com os clientes também!
Conforme informado no contato que tivemos pelo Instagram e WhatsApp, somos um atêliê de roupas e fantasias feitas sob encomenda e sob medida, nossas roupinhas são personalizadas e customizadas uma a uma, são peças artesanais e levam tempo para serem confeccionadas, e infelizmente além do tempo de produção, tivemos um atraso maior que fugiu do nosso controle, conforme informei na nossa conversa.
Mas fizemos de tudo para que as roupinhas chegassem a tempo para você, e mesmo com atraso elas foram entregues.
Espero que tenha gostado das roupinhas, pois foram feitas com muito carinho, e mais uma vez peço desculpas por todo o transtorno causado!
Att,
Cris Cabral