Reclamação respondidaRespondida

A bolsa que eu comprei arrebentou a alça

Petite Jolie
Rio Novo - MG
28/11/2021 às 20:04
ID: 133687563
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei uma bolsa da petite Jolie a uns 6 meses,e a mesma arrebentou a alça com pouco tempo de uso.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2021 às 07:33

Olá, Ana.
Tudo bem?
Em nome da marca, lamentamos muito o ocorrido e pedimos desculpas por qualquer transtorno que possamos ter causado.
Estaremos lhe auxiliando da melhor forma possível, através da nossa Central de Atendimento, acabei de lhe encaminhar um e-mail solicitando algumas informações para darmos continuidade no seu atendimento.
Caso não receba o e-mail ou tenha alguma dificuldade é só me sinalizar que verifico para você.
Nos mantemos à disposição também pelos canais de atendimento:
Whatsapp: (51) 99236-7545
Telefone: 0800 070 7770
e-mail:petitejolie@petitejolie.com.br
Qualquer dúvida me avise, fico no aguardo de seu retorno no e-mail para lhe auxiliar.
Tenha um ótimo dia, abraços!
Victor Souza

Está com problemas com Petite Jolie?

Reclamar