Alça arrebentada.

Petite Jolie
Campinas - SP
19/01/2022 às 19:12

Boa noite.
Em dezembro de 2021, ganhei de presente uma bolsa preta. Eu amei, muito lindinha e delicada.
Com um pouco mais de um mês de uso (cauteloso e esporádico), uma das alças arrebentou. Segue foto.
Ao analisar, percebi que as demais já estão no mesmo processo. Seguem fotos.
O presente foi bem caro para conseguir usá-lo pela metade.

21/01/2022 às 16:07

Olá, Lais.
Tudo bem?
Em nome da marca, lamentamos muito o ocorrido e pedimos desculpas por qualquer transtorno que possamos ter causado.
Estaremos lhe auxiliando da melhor forma possível, através da nossa Central de Atendimento, acabei de lhe encaminhar um e-mail solicitando algumas informações para darmos continuidade no seu atendimento.
Caso não receba o e-mail ou tenha alguma dificuldade é só me sinalizar que verifico para você.
Nos mantemos à disposição também pelos canais de atendimento:
WhatsApp: (51) 99236-7545
Telefone: 0800 070 7770
e-mail:petitejolie@petitejolie.com.br
Qualquer dúvida me avise, fico no aguardo de seu retorno no e-mail para lhe auxiliar.
Tenha um ótimo dia, abraços!
Central de Atendimento Petite Jolie

Nos mantemos à disposição também pelos canais de atendimento:
WhatsApp: (51) 99236-7545
Telefone: 0800 070 7770
e-mail:petitejolie@petitejolie.com.br
Tenha um ótimo dia, abraços!
Central de Atendimento Petite Jolie
Victor Souza

Está com problemas com Petite Jolie?