Alça da bolsa arrebentou em menos de 8 meses de uso
Ganhei de presente uma bolsa e em menos de 8 meses de uso arrebentou a alça, e o uso não foi tão frequente. Fiquei chateada pq amei o presente, sei que não foi barato e normalmente é uma bolsa super resistente.
Resposta da empresa
27/01/2022 às 09:23Olá, Juliana.
Tudo bem?
Em nome da marca, lamentamos muito o ocorrido e pedimos desculpas por qualquer transtorno que possamos ter causado.
Estaremos lhe auxiliando da melhor forma possível, através da nossa Central de Atendimento, acabei de lhe encaminhar um e-mail solicitando algumas informações para darmos continuidade no seu atendimento.
Caso não receba o e-mail ou tenha alguma dificuldade é só me sinalizar que verifico para você.
Nos mantemos à disposição também pelos canais de atendimento:
WhatsApp: (51) 99236-7545
Telefone: 0800 070 7770
e-mail:petitejolie@petitejolie.com.br
Qualquer dúvida me avise, fico no aguardo de seu retorno no e-mail para lhe auxiliar.
Tenha um ótimo dia, abraços!
Central de Atendimento Petite Jolie
Victor Souza
Consideração final do consumidor
04/03/2022 às 07:56Foram super atenciosos na resolução do problema, fiquei muito satisfeita!