ALCA DA BOLSA QUEBRADA EM MENOS DE 2 MESES

Petite Jolie
São Caetano do Sul - SP
21/01/2022 às 00:48

Dia 25 de novembro comprei uma bolsa da marca em uma loja perto de casa.
Paguei em torno de 200,00 reais na bolsa. UMA OBSERVAÇÃO: A PRÓPRIA moça da loja me informou que era p eu guardar a notinha porque sempre da problema com essa marca de bolsa.
Eu fiquei chocada na hora pois ela fez a venda da bolsa e a mesma reclamou da bolsa.
Enfim, eu acabei guardando porém fui procurar agora e percebi que minha mãe jogou no lixo.
Ontem reparei que o parafuso que prende a bolsa tem um negócio dourado encima simplesmente soltou, e eu mal uso a bolsa.
Quero deixar minha indignação pois a bolsa e minúscula e cara e assim tem problemas.
Nem terminei de pagar ela e já está com defeitos, como irei usa-la ? Vou ter que tirar a alça o que eh mais bonita nela.
Simplesmente decepcionada não volto a comprar mais nada dessa marca me arrependo de não ter dado ouvidos a moça da loja pois eh um absurdo essa situação.

21/01/2022 às 16:11

Olá, Rafaela.
Tudo bem?
Em nome da marca, lamentamos muito o ocorrido e pedimos desculpas por qualquer transtorno que possamos ter causado.
Estaremos lhe auxiliando da melhor forma possível, através da nossa Central de Atendimento, acabei de lhe encaminhar um e-mail solicitando algumas informações para darmos continuidade no seu atendimento.
Caso não receba o e-mail ou tenha alguma dificuldade é só me sinalizar que verifico para você.
Nos mantemos à disposição também pelos canais de atendimento:
WhatsApp: (51) 99236-7545
Telefone: 0800 070 7770
e-mail:petitejolie@petitejolie.com.br
Qualquer dúvida me avise, fico no aguardo de seu retorno no e-mail para lhe auxiliar.
Tenha um ótimo dia, abraços!
Central de Atendimento Petite Jolie
Victor Souza

Está com problemas com Petite Jolie?